Pais encontram diário de oração de filha de 6 anos após sua morte: “Ela amava Jesus”

  • 10/06/2024
Pais encontram diário de oração de filha de 6 anos após sua morte: “Ela amava Jesus”
Pais encontram diário de oração de filha de 6 anos após sua morte: “Ela amava Jesus” (Foto: Reprodução)

Os pais Jesse e Bethany Morgan encontraram o diário de oração de sua filha após sua morte trágica em um acidente, nos Estados Unidos.

A menina Lucy, de 6 anos, ficou ferida gravemente no crânio enquanto jogava badminton com seus irmãos durante as férias com a família no Maine.

A haste da raquete, que estava sendo usada por seu irmão de 10 anos, se quebrou acidentalmente e atingiu a cabeça de Lucy.

“A raquete quebrou ao descer, um pedaço afiado entrou no crânio de Lucy enquanto ela estava sentada na linha lateral e causou ferimentos catastróficos”, explicou Jesse em uma série de postagens em seu blog, New Creation Living.

(Foto: Reprodução)
A menina Lucy sofreu graves ferimentos no crânio. (Foto: Fox News).

“Ela ainda respirava, mas não respondia enquanto eu a segurava com Bethany clamando a Deus”.

A menina foi socorrida e levada para um hospital local. Logo depois, ela foi transferida para outro hospital em Portland. Quatro dias depois do acidente, Lucy não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“Após exames  completos e exames ainda mais repetidos para ter certeza, a morte cerebral foi declarada à 1h32 do dia 5 de junho, e seu coração parou de bater por volta das 4h. Lucy estava com Jesus”, contou Jesse. 

(Foto: Reprodução)
A menina Lucy sofreu graves ferimentos no crânio. (Foto: Fox News).

Registro da fé da menina

Após a volta da família para casa em Nova Jersey, os pais encontram o diário de oração da filha em sua mochila.

O caderno foi dado pela mãe um mês antes de Lucy morrer. “Foi ideia da minha esposa. Minha esposa é jornalista e disse: 'Ei, você pode usar isso para escrever coisas, escreva para Deus se quiser’", disse Jesse.

O diário revelou a fé e o amor a Deus da menina, e serviu de consolo para os pais enlutados. “Deus é tão incrível e Ele é o Deus verdadeiro, e Ele criou tudo e morreu na cruz pelos nossos pecados”, escreveu Lucy. 

“Acredito que ela tinha a fé de um grão de mostarda. E Jesus chama as crianças para virem até Ele. Embora seu entendimento fosse limitado como criança, um dos presentes mais bonitos foi abrir e ver as coisas que ela escrevia, as coisas que ela desenhava”, declarou Jesse.

Sobre a fé da menina, o pai testemunhou: “Não tenho dúvidas de que ela, em sua compreensão imperfeita da vida, amou a Cristo e amou a Deus e que Ele a acolheu no Céu”.

Jesse disse que ele e a família enfrentam o luto com a ajuda do Senhor e mantém a esperança apesar da grande perda.

“É somente Cristo que nos sustenta”, ressaltou ele. "Não quero que as pessoas fiquem boquiabertas com a tragédia. Quero que as pessoas vejam o milagroso. Deus não fez um milagre e a trouxe de volta, mas Deus fez um milagre. E é isso que eu quero que as pessoas vejam, que em nossos corações ainda confiamos nele”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pais-encontram-diario-de-oracao-de-filha-de-6-anos-apos-sua-morte-ela-amava-jesus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Jeová Jireh

Aline Barros

top2
2. Azeite (ao vivo)

Isadora Pompeo

top3
3. Ninguém Explica Deus (Ao Vivo) ft. Gabriela Rocha

Preto no Branco ft. Gabriela Rocha

top4
4. Discopraise - Salmos 121 / Ouvir o Teu Falar (Ao Vivo)

Discopraise

top5
5. Se Eu Me Humilhar (Vídeo Ao Vivo)

Discopraise

top6
6. Único (Álbum Único - Live)

Fernandinho

top7
7. Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings)

Isadora Pompeo

top8
8. Eu Sou Teu Pai [Vídeo Letra]

Valesca Mayssa

top9
9. Oh, Quão Lindo Esse Nome É/Só Tu És Santo/Pra Te Adorar | Live Juntos em Adoração

Gabriela Rocha

top10
10. Deixa (Clipe Oficial MK Music)

Maria Marçal


Anunciantes